Data: 30-01-2012

De: Luís Graça / Sector de Desporto

Assunto: Re:Desporto - Ferreira do Zêzere (O Site)

Caro Paulo Alcobia Neves,

Em primeiro lugar, os meus sinceros agradecimentos pelas palavras extremamente simpáticas que me dirige. Julgo que haverá um pouco de exagero da sua parte, pois não fiz assim tanto por Ferreira do Zêzere.

Este site é um pouco daquilo que podemos fazer pela nossa terra.

Dada a importância que a internet tem (e terá cada vez mais!), julgamos que esta poderá ser uma boa forma de divulgarmos não só as actividades que desenvolvemos, como também fazer com que, cada vez mais, haja pessoas a deslocarem-se a Ferreira do Zêzere.

Em relação ao que idealizamos, o site ainda está muito incompleto. A seu tempo chegaremos lá! =)

Pelo que conhece de mim, saberá que sou um lutador por natureza. Aos poucos, julgo que tenho conseguido transmitir um pouco desta força às pessoas que trabalham comigo (ainda que alguns também já a possuíssem).

O trabalho foi iniciado, mas estamos longe de estar satisfeitos. É assim que se consegue alcançar aquilo que nem todos são capazes. Com trabalho, dedicação e muita persistência. Quando se pensa e age desta forma, não existem obstáculos que nos vençam!

Um bem-haja!

Luís Graça / Desporto FZZ

Novo comentário